Ronaldo

 

Nem tudo que reluz é ouro. (Mas reluz!)



Textos


  Alternativa.  

      Incontestável é a depurante batalha entre o Bem e o Mal, com todas as suas nuances de verossimilhanças, verdades, ilações e… sem tréguas. Batalha que se estende para dentro do próprio homem, onde pairam e explodem silogismos erísticos, falsas profecias, ardis, acionados por exímios e incontestes intelectos, em contrapartida, resistidos por uma mínima fé e vaga sabedoria. 
     Essa batalha, que por ora, trava-se tão desigualmente, em que os contendores, perdidos em meio a tantas explosões de heresias e baixas de verdades, passam, inconscientemente, a protagonizarem uma nova peleja: a luta do Mal contra o Mal… Os lados se digladiam com estratégias e objetivos egoísticos, mundanos, materiais, inconclusos, a emergir os vis instintos que os habitam, assim, elimina-se o Amor..  Na verdade, vê-se que os verdadeiros vencedores, ainda são lançados aos leões… o derradeiro sinal!  
     É tempo do Bem transcender e se revelar e, como um relâmpago riscar os céus, soberano, ombreado por Legiões, a brandir triunfante, a prometida excelsa espada da Justiça.
     E, ai de ti, herético e incrédulo! Escolha já o lado certo, ou...
Ronaldo Aparecido Silva
Enviado por Ronaldo Aparecido Silva em 15/12/2020


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras