Ronaldo

Nem tudo que reluz é ouro. (Mas reluz!)

Textos

Carcarás na espreita...

Inútil, no momento, pensar-se em 
mudanças de sistema ou forma de governo .
O que deve ser mudado no Brasil é a complacência do povo com o politicamente correto, bem como o oportunismo e mau caratismo dos políticos, arrimados pelas mídias populistas, alienantes e sensacionalistas. Um país onde limitar é proibido, ficará sucetível às devassas e aberrações, com as quais conflitantemente, por tempos coexistirá, mas que o tornará, subliminarmente, doutrinável e acéfalo. 
Depois das carnes necrosadas e frias, surgem os oportunistas e famintos carcarás, mais conhecidos, historicamente, como ditadores. 
Carcarás pegam, matam e comem qualquer um, não há distinção entre carne pobre ou rica, heteros ou homossexuais, negro ou branco, machistas ou feministas serão todos igualmente devorados (democraticamente), o objetivo é acirrar a discórdia e a mortífera ira entre os “coitados”. Atentem para essa auto-entendível metáfora: 
“Ao estrategista carcará, basta-lhe-á a inércia, exposição e frigidez de um povo qualquer, em adiantado estado de decomposição.”
Ronaldo Aparecido Silva
Enviado por Ronaldo Aparecido Silva em 10/08/2017
Alterado em 10/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras