Ronaldo

Nem tudo que reluz é ouro. (Mas reluz!)

E-books
Artimanhas da arte minha II.
Autoria: Ronaldo Aparecido Silva
Ano: 2017
Tamanho: 382 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Apresentação. Aqui coloco os meus pensamentos, envio minhas mensagens de plurais temas, poesias, prosas e orações. Aqui é-me a catarse necessária para a vida continuar. Aqui apresento o meu entendimento de mundo e principalmente de pessoas e suas almas que nas ações se revelam e vou catando e descrevendo pedacinhos de um todo maravilhoso e misterioso que somos todos nós. Assim, muitos se identificam em algumas frações dessas, outras se identificam totalmente, outras nem tanto, mas o importante é sabermos que nada ocorre por acaso, mesmo o menos insignificante texto foi escrito para alguém. São mistos de sentimentos e emoções, um sibilar de palavras que juntas exprimem uma verdade ou pelo menos houve a tentativa de encontrá-la , não há a pretensão de convencer ninguém, aliás são das controvérsias que se chega a uma verdade menos recheada de erros. Entendo a vida na dualidade, o sim e o não, o bem e o mal, e um infinito número de maneiras de se navegar entre esses extremos. Isso faz a vida bonita, nisso debruçam os poetas. O autor, Ronaldo Aparecido Silva.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
 
Artimanhas da arte minha.
Autoria: Ronaldo Aparecido Silva
Ano: 2017
Tamanho: 521 KB
Formato: PDF
Sinopse:
Este e-livro é um sonho que realizo. O primeiro passo ainda cambaleante, mas muito motivado. Trata-se de uma coleção de textos com temas diversos, com nenhuma pretensão de tecnicismo, pois não tenho formação na área de literatura, apenas um apaixonado pela arte de escrever, um autodidata que persevera no intuito de fazer o melhor e agradar os leitores. Muitas vezes intuído, os textos tem sim a pretensão de trazer mensagens significativas. O que faço com afinco é garimpar vocábulos. Não sigo estilos, a intuição me direciona. Está mais para uma catarse que para um confessionário, mas em comum é que após eu escrever, sinto um alívio imenso. Espero que a leitura desse e-livro seja agradável, pois ainda não o submeti a correção de um especialista, mas será o próximo passo e tudo correndo bem, o último passo será a publicação de um livro. O próprio título já demonstra a miscelânea de temas , é realmente uma verdadeira tempestade cerebral, mas dificilmente dispersam das intenções e pensamentos. Poucas incoerências se houver, mas essa crítica deixarei por conta dos leitores. Desejo a todos uma boa leitura e conto com os comentários para que eu possa melhorar cada vez mais, Um abraço, Juiz de Fora, 26 de dezembro de 2017. AUTOR: RONALDO APARECIDO SILVA.

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras