(RAS)

Nem tudo que reluz é ouro. (Mas reluz!)

Textos

Entendendo o Cósmico Fluido. 

Quando a mente humana for capaz de entender a imperceptível  fragmentação da matéria, estará pronto para  encarar o face da Verdade, poderá mover o até então imóbil, e assim mudaremos de estágio, embarcados em flutuante e diligente fé.  
Quando o homem ignorar grandezas,  a massa e tamanho dos seres e enxergar a fluidez donde eles se estabelecem, mesmo sem asas, os farão flutuar, com o mínimo de esforço mental.
Aí, por fim, teremos os homens lendo as suas almas e o planeta regenerado e as mentes já capacitadas a entender a origem dos Espíritos e o que foi o hausto do Criador e porque fomos feitos à Sua imagem e semelhança. Início da aventura cósmica do homem, ainda longe da perfeição, mas bem próximo da irradiante Luz.
Então os ditos milagres se revelarão, de que nada mais são que o imponderável poder da vontade amorosa, que desencadeia indescritíveis pequenez de nanopartículas, para um determinado fim.
 O êxito da ação se dará, se e somente se, untada de pureza e amor inefáveis, pois só assim a mente humana conquistará a capacidade para tanto!
(RAS)
Enviado por (RAS) em 20/10/2016


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras